Após a Guerra Fria, Petit France e os EUA mantiveram uma boa relação, pois Petit
France sempre esteve ao lado capitalista que os Eua pregava, e ao decorrer da
Guerra Fria o país ajudava com ideologias através de jornais, televisão, cinema,
quadrinhos entre outros.
Petit France investe em setor primário que envolve vinhos, trigo e exploração mineral entre outras, que exigem mais tecnologia como indústria de máquina e equipamentos, a indústria química,metalúrgica e siderúrgica. O país importa do Japão, porém em maior escala dos EUA, como a tecnologia digital e a tecnologia da informação (pode ser definida como um conjunto de todas as atividades e soluções providas por recursos de computação) essa é importante, pois está presente no planejamento de transportes, design, produção de bens, assim como na imprensa, nas atividades editoriais, no rádio e na televisão, com isso o país sempre se mantém atualizado na comunicação e nos mais novos produtos tecnologicos produzidos pelos EUA. Os EUA exportam para Petit France a tecnologia avançada como arma nuclear, arma química, arma biológica, energia nuclear e biotecnologia.
Petit France exporta para os EUA a Tecnologia medicinal que se concentra em aplicações médicas para os campos da estética, geriatria, patologia, pediatria, entre outros ramos. Graças a essa tecnologia, várias doenças puderam ser curadas e os tratamentos estéticos para estria e celulite tornaram-se mais precisos.
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O trabalho está bom. Porém contém erros importantes e passagens superficiais. Principalmente no final parece que houve pressa...
ResponderExcluirFoi um prazer passar essa temporada com vcs!
Tudo de bom nas suas vidas...
bjs